notícias

09/09/2019 Ensaio geral da peça “Liebe vergeht - Hektar besteht” será aberto ao público

Boas risadas é a promessa de “Liebe vergeht – Hektar besteht” (O amor passa - o hectare fica), peça em alemão encenada pelo grupo de Teatro Thomas Schwarz. Em julho, mais de 300 pessoas divertiram-se com o enredo da mãe que procura casar os filhos para não perder uma herança.

Aqueles que ainda não conhecem a história têm uma nova oportunidade: no dia 12 de setembro, às 19h30, as portas do Centro Cultural Mathias Leh estarão abertas para o público que quiser acompanhar o ensaio geral do espetáculo. O evento antecede a viagem do grupo de teatro para uma semana de apresentações fora do Brasil. Entre os dias 14 e 21 do próximo mês, a peça estará em cartaz nas cidades de Loma Plata, Fernheim e Neuland no Chaco, no Paraguai.


Sobre a peça

“Liebe vergeht – Hektar besteht” (O amor passa; o hectare fica) conta a história da família de agricultores Bolzmann. A confusão envolvendo o núcleo principal começa com a morte da avó. Uma das cláusulas de seu testamento exige que os netos se casem para que a propriedade da família não seja doada para a igreja. A mãe Berta tenta a todo custo encontrar o par ideal para a filha Anke, seu braço direito na fazenda, e o filho Alexander, que alimenta o sonho de ser ator. Ao descobrir o porquê da insistência de Berta em casar os filhos, o padre faz de tudo para atrapalhar seus planos, com a intenção de herdar as terras. Enquanto isso, a caseira do padre também descobre a necessidade dos Bolzmann e decide agir para que seu filho fique noivo de Anke.

Curioso para saber como acaba a história? Prestigie o ensaio do espetáculo e descubra.

 

Serviço

Teatro “Liebe vergeht – Hektar besteht”

Data: 12/09/2019

Horário: 19h30

Local: Centro Cultural Mathias Leh

Ingressos: Contribuição Voluntária



Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br